Atendimento

(43) 3274-1188 Ligue e tire suas duvidas. De segunda a sexta das 8h as 18hs.

Meu Carrinho

0 item(s) - $0.00

Novo Usuário? Cadastre-se

4 Productos em Loja de Móveis MilliumMóveis

produtos na página.
Indicar Direção Descendente

Feira Movelnorte 2014

25/07/2014 16:02:40

De 22 a 25 de julho o Centro de Eventos de Imperatriz (MA) volta a receber a Movelnorte. O evento, que está na S' edição, é promovido pelo Sindimir - Sindicato das indústrias de Móveis de imperatriz e Região e este ano está maior. Com a ampliação de 1.200 m*, através de uma tenda anexa ao Centro de Eventos. a feira conta com mais de 6 mil quadrados de área de exposição e receberá 50 expositores de diferentes regiões do País. Garantindo um mix mais amplo de produtos e maior expectativa de negócios. A Movelnorte e uma feira profissional que nasceu da iniciativa de um grupo de empresários de imperatriz (MA), motivados pelo crescente potencial de consumo de móveis da região. A feira desperta o interesse dos fabricantes de móveis locais e de outros Estados do Pais que buscam abrir mercado com o varejo da chamada região Tocantina. Para Carlos Geisel Alves, presidente do Sindimir, ao longo destes 10 anos da feira a demanda de indústrias de todo o Brasil por espaço no evento é crescente. “Por isso optamos pela ampliação da área de exposição e a decisão foi acertada”, enfatiza, lembrando que a meta agora é ampliar o número de visitantes para viabilizar mais negócios aos expositores. “A Movelnorte é uma feira de negócios, sempre foi assim. Desde a primeira edição. os lojistas aproveitam a feira para fechar pedidos e isso agrada os expositores". acrescenta. Na edição passada, o evento recebeu mais de nove mil visitantes de todo o Brasil, principalmente dos estados do Maranhão e Pará. e movimentou a realização de negócios na casa de RS 60 milhões em curto e médio prazos. Nos últimos 10 anos o potencial do mercado moveleiro nas regiões Norte e Nordeste tem aumentado acima da média nacional. Em 2014. de acordo com estudo do Intelligence Group, as duas regiões respondem por mais de 30% do potencial de compra de móveis do Brasil, superando as regiões Sul e Centro-Oeste juntas.

0 Comentários | postado em Notícias sobre Feiras de Móveis Por Fernando Vasconcellos

Feira Mercomóveis 2014

25/07/2014 15:42:22

Mercomóveis reunirá, em agosto de 2014, indústrias Are grande, médio e pequeno porte do setor em uma eira profissional voltada a lojistas, representantes e profissionais do ramo, como arquitetos e decoradores. A nona edição da Mercomóveis, programada para o período de 11 a 15 de agosto, no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó (SC), terá proximadamente 150 fabricantes de móveis de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná e São Paulo. Na última edição, em 2012, o evento contou com mais de 20 mil visitantes e 150 expositores, e gerou aproximadamente R8 220 milhões de reais em negócios envolvendo compradores do Brasil e de outros 20 países. Para esta edição o presidente do evento, llseo Rafaeli, prevê visitantes de diversos lugares do mundo em Chapecó. “A Mercomóveis é uma vitrine reconhecida pelos expositores nacionais e, também por investidores do Brasil e de outros países, que veem na feira tuna oportunidade para fechar negócios”, explica. A previsão da comissão central organizadora é de que haja uma visitação de aproximadamente 20 mil compradores, com negócios na ordem de RS 220 a 250 milhões. O presidente das entidades promotoras da Mercomóveis, (Simovale e Amoesc), Osni Verona, aponta a expansão do setor e a conquista das empresas em tomarem-se referências mundiais em qualidade, design. sofisticação e respeito ao consumidor, e reconhece a importância da dedicação dos ex-presidentes e organizadores da Feira para sua consolidação no segmento. “I-hoje, somos um segmento respeitado, que muito representa para a economia catarinense, mas para isso contamos com representantes comprometidos e também com fortes parcerias”, conclui.

0 Comentários | postado em Notícias sobre Feiras de Móveis Por Fernando Vasconcellos

mesa de reunião inglesa

QUE TAL UMA MESA DE REUNIÃO?

A empresa inglesa de design, Sweet as a Nut, proietou esta mesa diferente. A pega da foto é uma mesa de centro, porém, é possível adaptar o produto de acordo com a necessidade. Por exemplo, produzir a mesa com fundo de quadro branco em tamanho de mesa reunião. A idéia é sem dúvida, interessante. Para aqueles que não dispensam o uso da tecnologia, apesar do custo aumentar, a dica seria o uso de um tablet PC substituindo o convencional quadro. Adoramos!

0 Comentários | postado em Notícias sobre Feiras de Móveis Por Fernando Vasconcellos

Cama Iluminada

23/07/2014 11:13:35

cama iluminada

 

Mundialmente conhecidos por suas propostas inovadoras e ideias surpreendentes. os designers coreanos loonsoo Kim e lungyou Choi, projetaram esta cama que possui um detalhe favorável as pessoas que tem medo do escuro, ou simples mente agradar aqueles que não gostam dele. Chamada de Never Sleep, a cidade que ilumina a pane inferior da cama é com posta por um sistema LED e um temporizador, que acende quando alguém deita na cama e permanece acesa pelo tempo que for programado. Quando iluminada, a imagem reflete e no lençol e recria perfeitamente a sombra de uma cidade, mas o fabricante dispõe de outras opções de imagens.

Comentários | postado em Notícias sobre Feiras de Móveis Por Fernando Vasconcellos

4 Productos em Loja de Móveis MilliumMóveis

produtos na página.
Indicar Direção Descendente