Exemplo de loia virtual que atende um nicho específico site Milliummóveis. Começou como loja física de móveis, em Arapongas (PR). O gerente da empresa, Femando de Jesus Vasconcelos, conta que após um ano com a loja física, e número vendas pouco favorável. resolveu montar o site.“Com muita pesquisa encontramos os meios de pagamento e entrega mais viáveis. Hoje, um ano e meio depois de abrir o site, atendemos todo o Brasil e vendemos móveis para cozinha, quarto e sala, e estamos nos preparando para vender estofados, relata Vasconcelos. A Ioja trabaIha com marcas como, Henn, Poquema Vamol, Kappesberge, Modocasa, Qmovi e Nicioli recebe entre 500 e 700 acessos de visitantes por dia de propagandas pagas. “Fazemos divulgação com link patrocinado em sites como Google,Yahoo e Mercado Livre. Mas a maior parte das nossas visitas nos encontra pesquisando pelo google orgânico", explica Vasconcelos. Outra preocupação da empresa é o atendimento ao cliente, disponível em diversos meios: Skype, MSN e celular. “E ainda atendemos ligação a cobrar”, pontua Vasconcelos.

(ENTREVISTA DIVULGADA NA REVISTA MÓVEIS DE VALOR EDIÇÃO 100 DATA DE PUBLICAÇÃO 12/08/2010)