Atendimento

(43) 3274-1188 Ligue e tire suas duvidas. De segunda a sexta das 8h as 18hs.

Meu Carrinho

0 item(s) - $0.00

Novo Usuário? Cadastre-se

Prazo de Entrega

1 - Em quanto tempo os móveis serão entregues e quanto tempo demora para postagem dos produtos comprados? 

- A nossa loja pede 25 dias últeis para entrega de sua compra contados apartir a partir do próximo dia útil da aprovação do pagamento,  mais lembramos que a média de entrega de nossa loja  é de 5 à 20 dias corridos dependendo da localidade e dificuldade de entrega, ou seja, para chegar a esta meta pegamos todas as entregas feitas dentro do Brasil e dividimos e chegamos neste prazo. 

Exceções  nas entregas ocorrem à partir do dia 25 de novembro  até 02 de janeiro do ano vigente que devido as festas natalinas e aumento de entregas  pedimos de 5 à 37 dias úteis para  eventuais problemas que possam ocorrer devido ao fim de ano.

- A MilliumMóveis não se vincula ao tempo de postagem e sim ao tempo estipulado pela entrega, que é de 25 dias últeis contados da aprovação do pagamento.

- As entregas são 100% garantidas, pois possuímos seguro contra extravio e defeitos em virtude de transporte inadequado.

 

2 - Como é feito o transporte dos móveis comprados? 

 - O envio é feito com seguro contra extravio por empresas transportadoras com vários anos no mercado de transportes. -Os produtos vendidos pela MilliumMóveis partem de nossa central de distribuição em Arapongas/Pr. 

 - Todos nossos móveis são preparados cuidadosamente para o envio, e mesmo que haja dano na entrega todos nossos produtos também contam com seguro no envio e obviamente número de rastreio para assegurar e documentar o recebimento da mercadoria. Observação: 

 - Para sua segurança é recomendado que abra o pacote no momento do recebimento perante o transportador e, percebendo qualquer divergência no conteúdo, formalizar a reclamação com o entregador e informar no romaneio de transporte e nos comunicar imediatamente via e-mail ou pelos atendimentos telefônicos do site. Ressaltamos que isto é uma atitude que lhe fornece à garantia, sem esta não será reenviado um novo produto e não será feito o reembolsado o valor pago. 


 
3 - Os móveis são novos? Tem nota fiscal? São originais? 

 - Sim, todos nossos produtos são novos, acompanham garantia e nota fiscal. 


4- Quem faz a montagem dos Produtos?

- A nossa loja não faz a montagem de nenhum produto vendido, ou seja, montagem por conta do comprador.

 

Central de Atendimento via fone: 

  • (43) 3274-1188 

Horário de atendimento: das 8:00 às 18:30 horas - de Segunda a Sexta-Feira. 

 

- Central de Atendimento online: 

 

- Horário de atendimento:

Das 8:00 às 18:30 horas - de Segunda a Sexta-Feira.